Barra de contatos

  1. Acesse o painel Nuvemshop e siga pelo caminho "Minha Nuvemshop > Personalizar layout".

  2. No menu lateral, clique em "Cabeçalho > Barra de contatos".

- Exibir barra de contatos: quando essa opção estiver habilitada, a barra de contatos estará ativa, porém visível apenas em dispositivos desktop.

A Barra de contatos abrange a área selecionada em vermelho.

- Cores: para utilizar cores específicas na barra de contatos, marque a opção usar estas cores. Caso a opção esteja desmarcada, independente das cores escolhidas, será utilizado por padrão as cores da sua marca.

Você poderá definir: Cor de fundo, Cor de texto e Cor dos ícones.

- Exibir linha divisória: para exibir uma linha divisória entre a barra de contatos e o menu principal, marque a opção Exibir linha divisória.

Informações de contato

Você poderá definir: - Exibir WhatsApp: defina se o WhatsApp será ou não exibido.

Além disso, você também poderá definir se o formato de exibição do WhatsApp será em Texto (WhatsApp) ou em Número (DDD + 9XXXX.XXXX

- Exibir telefone: defina se o telefone será ou não exibido.

- Exibir e-mail: defina se o e-mail será ou não exibido.

- Exibir redes sociais: defina se as redes sociais serão ou não exibidas.

Idiomas

Se você possui um plano que contempla o recurso de multi-idiomas, clique em Exibir bandeiras dos idiomas para que o seletor fique visível no layout.

Por último, clique em "Publicar Alterações" para finalizar.

Pronto! 🙌

Last updated

Was this helpful?